segunda-feira, 12 de março de 2012

Consultora de Beleza - MARY KAY®

Olá mulherada!
Hoje quero contar sobre uma oportunidade que eu recebi.


Mês passado minha mãe começou a trabalhar com a MARY KAY® lá em Maringá.. e agora eu estou trabalhando em Curitiba com isso também. Claro que não deixei a faculdade nem nada, mas é ótimo trabalhar com isso porque:
1. eu amo creminhos, maquiagens, etc.
2. eu posso trabalhar no horário que eu quiser, dá tempo tranquilo de estudar, ir pra faculdade e ainda ter um estágio (quando eu achar um na minha área)
3. posso ganhar um dinheiro extra (preciso casar, né gente?)

Pra quem não conhece, a MARY KAY® está a mais de 40 anos no mercado, com produtos fabricados em laboratórios de alta tecnologia. Sua matriz fica em Dallas, no Texas. Eu não conhecia nenhum produto da marca, até então. Só tinha ouvido falar. Agora eu estou testando os produtos, até pra poder saber o que falar na hora de vender, e digo pra vocês: uau! estou AMANDO! os produtos são bons mesmo! Por enquanto já usei o creme de limpeza 3 em 1, para pele mista/oleosa, hidratante (linha TimeWise®), o batom líquido (cor: raspberry ice) e o demaquilante (MA-RA-VI-LHO-SO).
Tem gente que fala que é muito caro e tal, mas os preços são iguais a O Boticário e Natura! Então não tem desculpa.. haha. Além disso, as embalagens são grandes, e como não há necessidade de usar um monte do produto (uma gota do tamanho de uma pérola basta), a durabilidade é enooorme.

OK! Mas o que você, leitora, tem a ver com isso??
O negócio funciona da seguinte maneira: eu marco sessões de cuidados com a pele ou maquiagem, GRÁTIS, para que a cliente tenha um atendimento personalizado e possa testar os produtos nela mesma, antes de comprar. (: As sessões podem ser realizadas com até 6 meninas. Eu vou até sua casa e fazemos uma hora de sessão descontraída e beem legal!
Quem mora em Curitiba e tem interesse em realizar uma sessão, entre em contato comigo pelo blog, nos comentários, ou envie um email para marykay.nidiane@hotmail.com
Terei o maior prazer em atender vocês!!!

Então, era isso que eu tinha pra falar e OFERECER pra vocês hoje.

Desejo uma ÓTIMA SEMANA!! (:
Beijos, Nidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, críticas e elogios pra gente. Obrigada pela visita! Nidi e Fer.