segunda-feira, 21 de maio de 2012

Convites e etc!

Tem maneira mais gostosa e fácil do que divulgar o trabalho pela internet?
Então vamos lá!
Estou desenvolvendo artes para convites e tags personalizadas, seja infantil ou adulto!
Tenho experiência em criação de coisas lindasss!! Estou com várias noivinhas pra fechar orçamento e trabalhos para serem entregues logo ;)
Se você é mamãe e quer fazer a festa do seu filho personalizada, desde o convite até a lembrança, pode contar comigo!! Aniversários em geral e para as noivas, tchan tchan tchan, detalhes para o casamento do jeito que você quer e sem gastar muito por isso!
Entre em contato comigo pelo fernanda.baena@hotmail.com e te passarei todas as informações necessárias!
Segue algumas fotos do portfolio e modelos ;)


















Lembrando meu email: fernanda.baena@hotmail.com
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, críticas e elogios pra gente. Obrigada pela visita! Nidi e Fer.