terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Madrugada!

OMG! São 3 horas da manhã e eu to na frente do computador atrás de blogs de casamento, chácaras e tudo! Não existe ninguém mais anciosa que eu! Amanhã cedo vou com minha mãe provar alguns vestidos de noiva *-* Vejamos uma das minhas inspirações.. esse foi o último que eu salvei. AMEEI! (fonte Dressy Dress)


Mudando de assunto.. eu adoooro fotografia (um dia quero trabalhar como fotógrafa) e encontrei um blog que vale a pena conferir. O nome já é chique: Prêt-a-Fêter. A fotógrafa e arquiteta mostra fotos ma-ra-vi-lho-sas de eventos, dicas de decoração, receitas.. confiram!

Boa noite e ótima terça!

Um comentário:

  1. Olá Nidi! Td bem?
    Para começar, parabéns pelo noivado, essa é uma ótima época, vc vai adorar! ;)
    Vi que vc deixou comentário lá no Dressy perguntando das minhas fotos e do vestido, fechei com a Vimo (tanto as fotos quanto os vídeos, achei mais prático fazer com a mesma equipe tudo) e o vestido com o Julyo Cesar (que fica ali no alto da XV). Espero ter ajudado!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, sugestão, críticas e elogios pra gente. Obrigada pela visita! Nidi e Fer.