domingo, 15 de janeiro de 2012

NOIVA!

Feeliz 2012, minha gentee!! Depois de um tempinho sem dar as caras por aqui, quero contar uma novidade MARAVILHOSA! 


Dia 1º de janeiro tivemos um churrasco na casa da praia dos meus avós, com a família do meu namorado e a minha. Eu achei beem estranho, perguntei se tinha a ver com noivado, mas ele sempre dizia que não tinha como pq tava sem dinheiro. Desencanei! 
No dia eu fiquei zoando, falei que fiquei esperando ele falar alguma coisa de casamento antes do almoço.. e ele continuou dizendo que não, nada a ver, pq tava sem dinheiro.
Depois do almoço estávamos conversando e daqui a pouco minha sogra e meu cunhado vieram com as câmeras, meu lindo levantou e começou a falar. Nisso eu já fiquei roxa de vergonha e ele pediu minha mão pro meu pai. Eu estava tão feliz e surpresa que não falei nada! Só chorei. hahaha 
Foi bem legal e emocionante. Todos sabiam, menos eu! Comecei 2012 com a melhor surpresa que eu poderia ganhar. =D Quando me passarem as fotos, eu posto pra vocês verem (;
No dia seguinte era aniversário da minha mãe e fomos ao Beto Carrero (eu, meu pai, minha mãe, irmão, cunhados e cunhada). Que dia especial!!! Deu pra aproveitar e comemorar nosso noivado!


Agora começa a corrida contra o tempo.. orçamentos, visitas, contatos, GUARDAR $$. Não marcamos nenhuma data ainda, mas vamos ver o que Deus prepara. De 2013 não passa. 

E ta chegando o casamento da Fer \o eu to anciosa por ela. ahhahaha
Foi tanta correria, né amiga? Mas no fiim tudo dá certo.

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, críticas e elogios pra gente. Obrigada pela visita! Nidi e Fer.