domingo, 12 de fevereiro de 2012

Favoritos do mês!

Hoje quero mostrar pra vocês os meus cosméticos queridinhos! Os links dos produtos estão no nome. 



1. Máscara - Colossal Maybelline: ganhei do noivo e compramos na Sacks's mesmo. Antes eu usava o Volume Express, também da Maybelline, mas agora eu to apaixonada e não troco o Colossal por nenhum outro. Ele tem uma escovinha que permite aplicar mais produto por passada e deixa os cílios volumosos em menos aplicações. Eu passo 2x no dia-dia e fica perfeito.  [R$ 25,00]
2. Perfume - Nina Ricci: é minha paixão a alguns anos, já estou no 4º vidrinho. Tem um cheirinho bem feminino e dura o dia todo. Todos os que eu tive foram comprados no Paraguai porque aqui no Brasil o preço é bem altinho. [R$ 279,90 o de 80 ml]
3. Hidratante Corporal O Boticário - Amêndoas e Baunilha: ganhei no final do ano, de amigo secreto. A linha apresenta outros cheirinhos bem gostosos e eu confesso que se eu tivesse comprado, escolheria outro cheirinho, mas depois que usei fiquei viciadinha. Meu noivo fala que eu fico com cheiro de sorvete de creme e dá vontade de morder. [RS 25,00]
4. Hidratante Victoria's Secrets - Romantic Wish:  esse não coloquei link porque na internet está mais caro do que em lojas de shopping (pelo menos de Curitiba). O cheirinho é bem gostoso, dura bastante e deixa a pele hidratada por várias horas. [RS 30,00]
5. Perfume - Ralph Lauren Blue: esse eu uso em ocasiões mais especiais porque acho que tem um cheiro mais marcante.. adoro! Também dura por várias horas e ganhei da mãe (comprado no Paraguai pq perfume importado não rola comprar aqui $$$) [R$ 369,90 de 100 ml]
6. Esmalte Risquè - Preguicinha: quando estou sem idéia, uso essa cor. Ela é meio rosa, meio vermelha, não dá pra definir. [R$ 3,00]


Espero que tenham gostado! COMENTEM!!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, críticas e elogios pra gente. Obrigada pela visita! Nidi e Fer.