sábado, 11 de fevereiro de 2012

Look - Casamento Fer

MEU DEUS! Que casamento lindo! 

Assim que a fofa voltar, aposto que ela vai postar as fotos maravilhosas aqui.
E por enquanto eu deixo vcs com uma foto que eu tirei de longe, deles.. que bolo lindo é esse? amei!


A um tempo atrás eu fiz uma compra no Boticário e ganhei uma maquiagem grátis pra demonstração dos produtos Make B. Aproveitei a ocasião e a falta de grana e fui me maquiar com meu "bônus" :D Curti! Usei batom e gloss cor de boca, cor 230. (Fui procurar a foto no site e não achei.. acho q essa cor saiu de linha)


Meu cabelo eu ia fazer em casa, mas tava TOTAL sem idéia e sem empenho, então fui me arrumar com uma prima da minha sogra (?) que trabalha num salão perto da minha casa. Afinal, eu não ia de qualquer jeito no casamento perfeito da minha amiga, e também não ia perder a chance de me arrumar. Cheguei lá com a idéia de fazer um coque bagunçado mas saí com esse cabelinho aí. 


E aí mais algumas fotos com meu noivinho lindo. Um dia vai chegar o nosso.. huhu! :D
Aproveitem as fotos e aguardem as próximas! :D 



(Adorei essa "tiara" de faca! A Fer caprichou também nos acessórios.
Em outro post eu mostro alguns que trouxe pra casa!)

Mais uma vez, parabééns Fer! Tava lindoooo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, críticas e elogios pra gente. Obrigada pela visita! Nidi e Fer.