quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher!

Oooi queridas!!
Desculpem mais uma vez pela falta de posts constantes, mas tá complicadinho pra mim e pra Fer.
Entrei num novo negócio e quero contar pra vocês, mas hoje não!

Hoje é dia de parabenizar NÓS MULHERES!!!!
Nós que aguentamos e damos conta de depilação, tpm, cólicas, namorado/noivo/marido, cuidar de todas as coisas da casa (se tem comida, se tá tudo limpo, se as roupas estão cheirosas, secas, limpas, passadas), ir ao mercado,   trabalhar fora, cuidar de filhos/cachorros, se cuidar, ficar linda e cheirosa.. É, NÓS MERECEMOS ESSE DIA E MUITO MAIS!

E aproveitando, quero mandar milhões de beijos e abraços pra minha maravilhosa, linda, perfeita, guerreira: MÃE! Obrigada por ser a mulher que me colocou no mundo, que me criou, desistiu de suas vontades pra fazer a minha, que abriu mão de muuuita coisa, pra me oferecer o melhor. Agradeço a Deus por ter me dado VOCÊ como mãe. TE AMO muito, pra sempre! Sinto muitoo sua falta.

"Nós mulheres somos a arca que Deus criou para salvar os homens dos dilúvios da vida!"


E é com a frase e com esse jardim lindo, que termino esse post especial!
Um grande beijo para todas as mulheres desse mundão. Deus abençoe vocês!!


*Vamos torcer pra que logo logo, rolem sorteios aqui no blog! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, críticas e elogios pra gente. Obrigada pela visita! Nidi e Fer.